domingo, 10 de abril de 2011

Nova fase na vida do cego que teve (03) filhos "aleijados"!


Açailandia - Em 29/10/2010, o blog do Nilton do Sumiu Veja Aqui, publicou uma postagem sobre a triste historia do cego que se casou com sua prima, e da união nasceu (03) filhos todos “aleijadas”, e o cantor do risca faca conhecido em todo Brasil, o Pepe Moreno, procurado pelo marcos, o “cego”, resolveu ajudar o mesmo, onde a produção do cantor, através da risca faca produções artísticas, gravou um emocionante vídeo, onde marcos conta sua própria e triste trajetória.
 
A postagem se tornou uma das campeãs de acesso do blog, ate hoje 10/04/2011, 9.774 pessoas já acessaram a postagem, e mais 35 comentários ate o momento, a nossa intuição era divulgar uma trajetória triste, na esperança de sensibilizar as autoridades, em encontrar algum jeito de ajudar essa família, que graças ao bom caráter, e o grande coração do cantor Pepe Moreno, já está colhendo os frutos positivos.
 
Fiquei mais feliz ainda, quando Adriano Pereira de Brito, editor do Blog xiquesampa, Veja Aqui enviou um link e um comentário contando sobre a nova vida do Marcos, que fez o clipe ao lado do cantor Pepe moreno. 

Um comentário:

  1. Olá nilton boa noite!!!! Nossos Blogs (sites) estão entre os mais acessados em matérias relacionadas ao Deficiente Visual "O CEGO" do Pepe Moreno na Internet. Parabéns aos Leitores do Blog Notícias de Açailandia pela grande Repercurssão Nacional .

    Abraço e visitem Meu Blog, temos muitos assuntos relacionados a minha cidade de Origem (Xique-Xique BA), sua cultura, fatos históricos, musicalidade, esportes, turísmo e muitos assuntos de qualidade para nossos leitores e visitantes de São Paulo (onde resido atualmente)e como tambem assuntos e visitantes de Todo Brasil.

    Grato, Adriano britto,Blog XiqueSampa .
    Acesse: www.xiquesampa.blogspot.com

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE