1 de janeiro de 2013

Açailândia: Prefeita Gleide Santos come no prato que sempre cuspiu!



Prefeita Gleide Santos
Quando se esperava mudanças de verdade na administração publica de Açailândia, eis que a prefeita Gleide Santos, muda seu discurso de campanha, troca o sujo pelo mal lavado, e pratica nepotismo explicito ao colocar no comando da saúde seu próprio filho.

Dizem que o ruim da vida, não é cuspir no prato que comeu, mas comer no prato que cuspiu (Chico Chavier), e foi exatamente o que fez a prefeita Gleide Santos, ao nomear como diretor do hospital Municipal o senhor Linderval Moura, pra quem não sabe, Linderval foi diretor do (HMA) na gestão de Ildemar Gonçalves, e segundo os servidores, causou o maior terrorismo psicológico no (HMA) durante sua gestão.

Linderval Moura, pra tentar agradar o ex-prefeito Ildemar, levava em sua residência potes de sorvetes e coca cola como presente, tentando receber uma espécie de blindagem, para continuar massacrando psicologicamente os servidores, mas foi demitido do (HMA) por pura incompetência, e agora, eis que dona Gleide o renomea  Linderval diretor do (HMA), onde os servidores os tem como perseguidor. Por tanto a prefeita está comendo  no prato que  sempre cuspiu.

Quanto à nomeação do seu próprio filho Denison Lima Santos Gigante, como secretario de saúde, Gleide Santos comete o crime de desobediência à justiça, já que segundo a sumula vinculante Nº 013 do (STF) Supremo Tribunal Federal diz o seguinte;

A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, COMPANHEIRO OU PARENTE EM LINHA RETA, COLATERAL OU POR AFINIDADE, ATÉ O TERCEIRO GRAU, INCLUSIVE, DA AUTORIDADE NOMEANTE OU DE SERVIDOR DA MESMA PESSOA JURÍDICA INVESTIDO EM CARGO DE DIREÇÃO, CHEFIA OU ASSESSORAMENTO, PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU DE CONFIANÇA OU, AINDA, DE FUNÇÃO GRATIFICADA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA EM QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, COMPREENDIDO O AJUSTE MEDIANTE DESIGNAÇÕES RECÍPROCAS, VIOLA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

A nomeação do senhor Francisco Gilson Nunes de Menezes, foi outro fato que causou bastante surpresa, já que Gilson Menezes esteve diretamente no primeiro escalão da administração do ex-prefeito Deusdete Sampaio, e ambos mergulharam o município na pior crise de corrupção nunca vista em toda historia política desse município.

Já que o povo tanto quis a mudança da administração, esperavam-se mudanças também no âmbito do secretariado e assessores, mas pelo visto a prefeita resolve já de inicio desagradar seus eleitores, troca o sujo pelo mal lavado, resgata para junto de si “raposas velhas” da administração publica que não deram certo por aqui, e com isso, Gleide Santos come no prato que sempre cuspiu.
Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

4 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Anônimo disse...

Faz favor caro "jornalista"...
sou jurista e lhe afirmo que o STF já decidiu que no caso de nomeação de parentes para funções políticas, como é o caso do filho da Prefeita, NÃO SE ENQUADRA COMO CASO DE NEPOTISMO.
A decisão do STF vale para todo o país.
Faz favor, estuda o assunto e depois peça desculpas aos teus leitores. Seja humilde rapaz.

Anônimo disse...

Muda acailandia hahahahaha so dando gargalhadas mesmo volto a repetir politico é tudo igual so mudam O endereço gente !

Anônimo disse...

Rapaz, eu estou indignado com essa midia comprada, e esse seu blog está mais que na cara uma manipulação, quando o ex-prefeito Ildemar assumiu em 2005 a Cidade virou posse da familia Gonçalves, todos os parentes eram secretario aqui e ali, e eu nunca vi vc fazendo matéria disso aqui, a prefeita nomeou apenas o filho e vc está fazendo toda uma algazarra aqui, na boa, estuda um código de ética pq esse seu blog sensacionalista ja deu o que tinha que dar, seja imparcial ao menos em um post seu.

DjAndre silva disse...

Deixa a mulher trabalhar.

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 3.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.