quinta-feira, 17 de julho de 2014

ELEIÇÃO 2014: Pr. Cavalcante (PSC) lança candidatura em rede social Twitter e Facebook

Açailândia/MA – O Pr. Cavalcante, candidato a Deputado Estadual pelo Partido Social Cristão – PSC, com o número 20.123, sai na frente e lança candidatura em rede social. O sacerdote criou dois perfis, um no Facebook e outro no Twitter.

No Facebook, o Pr. Cavalcante, criou uma página que será atualizada diariamente de acordo com as ações nos municípios onde vai pedir votos. Segundo assessoria do pastor, a página do facebook, também será utilizada para que o candidato possa divulgar seus projetos para o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

Ressaltando que, de acordo com a legislação eleitoral, a propaganda eleitoral na internet é permitida das seguintes formas: em sites de candidatos, com endereço eletrônico comunicado à Justiça Eleitoral e hospedado, direta ou indiretamente, em provedor de serviço de internet estabelecido no Brasil; em site de partido ou de coligação, observando as mesmas regras estabelecidas para os candidatos.

Também está liberada a propaganda eleitoral por meio de mensagem eletrônica para endereços cadastrados gratuitamente pelos candidatos, partidos ou coligações. Nos blogs, redes sociais, sites de mensagens instantâneas e assemelhados, cujo conteúdo seja gerado ou editado por candidatos, partidos ou coligações ou de iniciativa de qualquer pessoa.

Na sua página no Facebook, o pastor Cavalcante deixou a seguinte mensagem:

“No dia 27 de junho de 2013, em São Luís, capital do nosso querido Estado, fui escolhido, pelos convencionais presentes, para disputar as eleições 2014 pelo Partido Social Cristão – PSC, com o número 20.123. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade e coragem para aceitar esse desafio! Sei que a tarefa não será fácil, mas com trabalho, dedicação e com sua ajuda poderemos chegar lá e mudar a vida de todos os maranhenses. Tenho como missão trabalhar para oferecer uma alternativa de mudança e mostrar a população que é possível transformar o Maranhão em um local com oportunidades para todos. O Maranhão quer mudança e como candidato a Deputado Estadual pelo PSC, estou aqui para propor um Estado com segurança e paz. Mais do que candidato à Assembleia Legislativa, sou filho, sou pai, sou avô, sou marido e pastor. Conto com vocês!”.

Links para as páginas:

Um comentário:

  1. E assim o povo vai criando a ditadura fundamentalista religiosa....

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE