domingo, 7 de setembro de 2014

Flávio Dino realiza grande carreata em Açailândia e é ovacionado pelo o povo

Fonte: maiconsousa.com

Flávio Dino em carreata por Açailândia acompanhado de Roberto Rocha
e candidatos a deputados estaduais e federais, da coligação
O candidato a governador e líder das pesquisas, Flávio Dino (PCdoB) esteve em Açailândia neste sábado (06), ele é o primeiro a visitar o município desde que se iniciou o processo eleitoral. Na cidade, Flávio Dino realizou uma grande carreta e foi ovacionado, leia-se aplaudido com entusiasmo, pelo o povo. 

Uma multidão foi as ruas receber o candidato Flávio Dino
A população compareceu para recebe-lo. A carreata teve início em frente ao Açaí Hotel, passou pelos os principais bairros e encerrou na Praça do Patizal.

Flávio Dino estava acompanhado do grupo político que o apoia na cidade, comandado pelo o ex-prefeito Ildemar Gonçalves. 

Flávio Dino falou com mães que levaram até seus filhos para falar com ele.
A alegria era evidenciada pelos os sorrisos nos rostos do povo
Se fez presente o candidato a Senador, Roberto Rocha, Deputado Federal Simplício Araujo, Dutra, candidato a deputado estadual Juscelino Oliveira, Rosi Vicentine, Deoclides Macedo, Valeria Macedo, Antonio Erismar e mais 14 vereadores que o apoiam: Aluísio, Marquinhos, Canela, Márcio Aníbal, Fânio Mania, Fátima Camelo, Diomar Freire e outros. 

Flávio Dino com vereadores que o apoiam: da esquerda pra direita: Márcio
Fânio, Flávio e os coordenadores de sua campanha, Marquinhos e Aluísio e
médico Benjamin Oliveira.
Ao chegar na Praça do Patizal, Flávio Dino discursou para a população que lotou as ruas para lhe ouvir. " Estou aqui como o candidato a governador que vai trabalhar por vocês, chega de sofrimento, chega do Maranhão está sempre na lista policial quando se trata de corrupção. Eleito governador, os alunos que fazem faculdade não precisarão se deslocar de Açailândia até Imperatriz, iremos expandir e poderão estudar aqui mesmo na sua cidade", disse Flávio. 

Para fazer faculdade alunos pagam caro mensalmente para se deslocar até Imperatriz, a cidade não possui uma instituição educacional do tipo. Já houve registros de acidentes, onde alunos foram vítimas fatais. 

Eufóricos, populares lotaram praça do Patizal, uma das maiores da cidade e
ouviram Flávio Dino discursar e reafirmar seu compromisso com o povo. 
Para o vereador Marquinhos, coordenador de campanha no município, a carreata alcançou todas as expectativas. "Esperávamos que a população fosse pra rua, e foram. Contamos com a presença dos que cansaram de ser governado pela a oligarquia Sarney e lá estavam", disse ele. 

O vereador Aluísio também  falou sobre o evento. " Foi bonito ver o povão na rua acompanhando o 65. Esta não será apenas uma eleição, será a libertação do nosso estado", afirmou.

Antes de visitar Açailândia, Flávio Dino esteve em São Pedro da Água Branca, Vila Nova dos Martírios, Cidelândia e seguiu para Imperatriz, onde participa de um culto na Assembleia de Deus com pastor Raul e pastor Porto, candidato a Deputado Federal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE