quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Buritiana: Em entrevista a TV Difusora vereadores reafirmam lisura na eleição da câmara, e derrubam factóide da oposição

Vereadores de Buritirana relatam em entrevista que o presidente eleito é Raimundo Breguedê
Foto/ Regivaldo Alves
Buritirana - Na manhã desta quinta-feira (27), em entrevista TV Difusora o presidente Solimar Sousa, o vereador Valmir, e o presidente eleito Raimundo Breguedê, relatando como foi a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para Biênio 2015/2016. O procurador da Câmara Dr. Enoque também reafirmou a lisura na eleição de Raimundo Breguedê.

Após o embate político realizado na semana passada, ocorreu a eleição com apenas uma chapa. E o vereador Raimundo Aires (Breguedê) foi eleito o novo presidente, obtendo a maioria: cinco votos a três. Houve uma abstenção.

Composição da nova Mesa: Presidente - Raimundo Breguedê; vice - Solimar Sousa; primeiro secretário - Walmir; segundo secretário - Jairo do Varjão.

O presidente eleito Breguedê,será empossado no dia 01 de janeiro de 2015. no seu pronunciamento, demonstrou estar muito feliz e que agora vai poder ajudar o povo de Buritirana. “Agradeço à população pelo apoio. Aos vereadores que votaram em mim para ser o novo presidente. E a partir de primeiro de janeiro estaremos presidindo a Casa de Leis, com apoio do povo e dos vereadores”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE