quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

"Osso duro de roer"; Deputado Léo Cunha é acusado de oportunista!!

Deputado Léo Cunha (PSC)
O deputado Léo Cunha (PSC/MA), passaria quase que despercebido  se não fosse sua suntuosa situação como um dos herdeiros de um conglomerado de empresas da família Cunha no municipio de Imperatriz-MA.

Com um mandato de deputado nas mãos, o mesmo tem feito um mandato medíocre, e segundo informações de uma fonte do blog, o homem não atende "ninguém" quando exerce o mandato de deputado.

Segundo ainda nossa fonte, o deputado Léo Cunha (PSC/MA), não passa de um oportunista politico, que além de tirar proveito da situação de miséria da população, Cunha teria  pegado "carona" em emendas que nunca chegou aos municípios.

O homem é tido como um deputado que não gosta de receber os reclames dos prefeitos que o apoia, e a situação fica mas complicada ainda, quando se tenta marcar uma audiência com o gabinete do  deputado na capital São Luís.

Uma liderança politica de um pequeno município da região tocantina informou ao blog, de que  Cunha teria pegado carona em emendas que jamais chegou aquele município, e mesmo assim, o deputado teria se apresentado como pai de emendas provenientes de outros deputados, e que o edil teria tirado proveito da boa imagem, e do bom trabalho que o prefeito vem fazendo nesse pequeno município, para tirar proveito politico da situação


Ainda de acordo com nossa fonte, o medíocre deputado ao que parece só entrou para a vida publica com a intenção de atender os interesses das empresas da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE