quinta-feira, 26 de maio de 2016

O povo tém o governo que merece!

A mais ou menos (15) dias, resolvi telefonar para um futuro pré-candidato a prefeito de uma pequena cidade da região Tocantina, pois sempre tivemos uma conversa amistosa, e de certa forma sempre mantive contato com o mesmo.

Como Blogueiro que sou nas horas vagas, e como formador de opinião, tenho o costume de apoiar a todos os projetos politicos daqueles que acredito, sem interesses obscuro ou financeiro, na expectativa de que uma vez eleito, os mandatários trabalhe em favor do povo.

Durante a conversa, na expectativa de ajudar o pré-candidato, diante de um fato negativo colocado na net contra o mesmo, resolvi indagar-lo  se não era cabível dar uma resposta ao factóide criado por seus adversários, E para minha surpresa, veja o que o mesmo me respondeu.

“A imprensa na maioria das vezes atrapalha o candidato não vou dar resposta nenhuma, eu vou é atrás de votos”, por alguns segundo fiquei em silencio, perplexo, respirei fundo e “coloquei minha viola no saco”, ainda tentei explicar ao mesmo que a imprensa atrapalha sim, quando é uma imprensa  parcial, e trabalha apenas pensando em extorqui A ou B. que não é nosso caso.

O bom da vida, é que a cada dia agente aprende com os erros e com os acertos, e que o povo tem o governo que merece. Bola pra frente, a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE