terça-feira, 17 de maio de 2016

O Trabalho não para: Açailândia vai ganhar uma Unidade de Acolhimento Infantil - UAI

Fonte:semusacailandia.blogspot.com.br

Com o lema "unindo forças para transformar", a prefeitura de Açailândia estar causando uma verdadeira revolução na saúde pública do município, graças ao empenho do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), através da secretaria de saúde, estar sendo construído na Vila Bom Jardim, uma Unidade de Acolhimento Infantil - UAI.

A obra é fruto de um convenio entre prefeitura e o ministério da saúde, onde estar sendo investidos quase (Meio Milhão Reais). Com prazo para ser entregue até o mês de julho, esse importante órgão irá dar assistência as crianças em risco social.

A Unidade de Acolhimento Infanto-Juvenil - UAi é um serviço da Rede de Atenção Psicossocial que oferece acolhimento transitório às crianças e adolescentes de ambos os sexos, de 10 a 18 anos de idade, com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas. Acolhe e oferece cuidados contínuos e de proteção para até 10 crianças e adolescentes, observando as orientações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A permanência no serviço é de caráter voluntário.

A UAi deve garantir os direitos de moradia, educação e convivência familiar e social para os usuários por até 6 meses, oferecendo a este público e seus familiares tempo e oportunidade para construir novos projetos de vida.

Veja abaixo como se encontra as obras.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE