segunda-feira, 23 de maio de 2016

Obra da (UBS) unidade básica de saúde abandonada do bairro Jardim Gloria, tem continuidade na administração do prefeito Juscelino Oliveira.

Atendendo as determinações do prefeito Juscelino Oliveira (PCdoB), através da secretaria de saúde, se encontra aceleradas a continuidade das obras da (UBS), unidade básica de saúde do complexo do bairro Jardim Gloria e adjacências.

A (UBS) que foi abandonada pelas duas administrações anteriores, se encontrava em fase de se transformar em um “elefante branco”, largada no meio do mato, no local pouco coisa foi feito, e a mesma estava preste a ser engolida por uma erosão que se formava em torno do terreno, e se nada fosse feito a tempo, o município e a população amargariam um gigantesco prejuízo.

Com pouco mais de dez meses a frente da administração municipal, o prefeito Juscelino Oliveira vem resgatando o tempo perdido, resgatando a credibilidade da administração publica, e com isso fazendo crescer perante a população um sonho de esperança, e segundo informou o prefeito, muitas novidades ainda estão por vim.

A (UBS) do bairro Jardim Gloria quando pronta irá beneficiar uma grande demanda de pessoas, que antes se encontrava desassistida pelo poder público, e quando entrar em operação, irá concentrar diversos serviços a população, que tanto precisa de atenção e de uma saúde pública de qualidade.

Para a secretária de saúde do município Kerly Cardoso, a (UBS) do complexo de bairros Jardim Gloria, é um sonho antigo de uma população que antes era desasitida, e qualquer problema de saúde por menor que seja, os mesmo tinha que procurar o (HMA) hospital Municipal de Açailândia, e quando essa unidade entrar em operação, a população vai ser atendida em seu próprio bairro. Frisou a secretária.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE