sábado, 23 de julho de 2016

HÉRCULES VIANA DESISTE E RANIERE PINTO SE CONSOLIDA RUMO A PREFEITURA DE VILA NOVA DOS MARTIRIOS

Com a desistência que já era visível, do pré candidato Hércules Viana em concorrer à disputa pela prefeitura de Vila Nova dos Martírios, amplia se a vantagem em torno do nome da ex-primeira dama do Município Raniere Pinto, que agora se consolida de vez rumo a vitoria.

Pois embora se respeite a liderança do vereador Hércules Viana, é bom que se diga que sua decisão em desistir da disputa política, muda se completamente  o cenário, e mostra-se uma nova realidade  na pré-campanha de prefeito do município, e quem sai fortalescida com essa decisão é a pré-candidata Raniere Pinto.

Após a decisão de desistir da disputa, devido a possíveis problemas jurídicos, até mesmo com uma possível perca de eventual mandato caso viesse a ser eleito, devido o mesmo ser cunhado da atual prefeita do município Karla batista, Hércules vem tendo dificuldade em emplacar o nome da sua esposa, até então desconhecida por grande parte dos moradores de Vila Nova, devido à mesma residir até pouco tempo no município de Imperatriz, onde é diretora de gestão de pessoa na Faculdade Santa Teresinha desde agosto de 2013 até o momento.

O que pesa contra a pré-candidata Geovannya Viana, é o fato de a mesma desconhecer totalmente a realidade do município, inclusive a propria se diz moradora de Vila Nova há apenas quatro anos, tempo muito curto para alcançar um laço de amizade capaz de agregar valores em pool do seu nome que venha somar numa disputa.

É bom que se diga que com o crescimento e a globalização dos meios de comunicação de massa, acabou a era do coronelismo, as pessoas já sabem o que querem, e desconfia de tudo e de todos, e com certeza, a senhora Geovannya Viana tem que percorrer um caminho longo até conseguir preparar o terreno para poder ter cacife político para disputar a prefeitura de Vila Nova.

Há não ser que o nobre vereador pense diferente, a não ser que os planos seja outros, ou seja, vender uma ilusão, enganar o povo, tentar eleger sua esposa com o pensamento focado em outros interesses, jamais queremos acreditar que seja isso, ou estamos pensando errado nobre vereador Hércules Viana?

Quem sai fortalecida com esse novo cenário que se define, é a pré-candidata Raniere Pinto! Pois a mesma é filha de Vila Nova, aqui nasceu viveu sua infância, adolescência, namorou, casou-se e a historia de Vila Nova se resume a de Raniere, que  até hoje vive nessa terra que escolheu para criar sua família, é sangue de um povo sofrido que corre nas veias, é gente da gente, que sabe o nome de cada morador, sabe o endereço, sabe falar e entender o linguajar desse povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE