quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AÇAILÂNDIA: VEREADOR ALUISIO SILVA SOUSA, O VICE QUE TODOS CANDIDATOS A PREFEITOS QUERIAM TER.


A escolha do nome do vereador Aluísio Silva Souza, como vice na chapa de Juscelino Oliveira não foi por acaso, e é classificada como uma verdadeira estratégia de mestre, por parte do grupo politico do candidato a releição de Açailândia.


Afinal de contas, em momentos de “guerra” contra a corrupção, não é todo dia que encontramos por ai afora, um vereador de cinco mandatos, e que se quisesse, poderia continuar tendo cadeira cativa no poder legislativo, mesmo assim abriu mão de tudo isso, para ajudar o município de Açailândia a continuar no caminho certo.

Avesso a discursos câmeras e microfones, o parlamentar que já foi presidente do poder legislativo, gosta mesmo é de sentir o calor humano, através de um abraço amigo, o aperto de mão, sentir na própria pele as necessidades do povo, e sempre procurar estender a mão amiga quando necessário for.

É público e notório, que a grande maioria dos políticos se "escondem" do povo fora de eleição, por isso muitos são taxados de políticos copa do mundo, já o vereador Alusivo Silva Souza age diferente, tanto faz ser ano de eleição como não, o mesmo faz é questão de manter sempre essa proximidade com o cidadão.

Com uma vasta folha de serviços prestados a população, vários projetos aprovados e executados em todo município, há ainda informações de que o vereador Aluísio Silva Sousa mantém sua própria residência aberta ao publico quase que 24 horas por dia.

Com essas características, o vereador Alusivo Silva Souza conseguiu manter em alta a vantagem de ser o candidato a vice-prefeito dos sonhos de qualquer candidato a prefeito, e convites  e mais convites não lhe faltaram.

E mesmo tendo se mantido fiel por todo esse tempo ao ex-prefeito Ildemar Gonçalves, o vereador resolveu abandonar o ninho tucano, e lançar seu nome como candidato a vice na chapa Juscelino Oliveira, pois segundo o parlamentar, “Açailândia não pode parar”. 

2 comentários:

  1. Gostei da escolha e parabenizo o vereador pela posição tomada tendo como parâmetro o trabalho que vem sendo realizado pelo atual prefeito. Chega de agirmos politicamente por paixão...é hora de agirmos pela razão. Como eleitora do município apoio a chapa e darei mais uma vez meu voto ao atual prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da escolha e parabenizo o vereador pela posição tomada tendo como parâmetro o trabalho que vem sendo realizado pelo atual prefeito. Chega de agirmos politicamente por paixão...é hora de agirmos pela razão. Como eleitora do município apoio a chapa e darei mais uma vez meu voto ao atual prefeito.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE