quinta-feira, 18 de agosto de 2016

IDENORZIM GONÇALVES É CANDIDATO A VEREADOR DO (PTdoB) DE AÇAILÂNDIA.

CANDIDATO A VEREADOR IDENORZIM GONÇALVES DO (PTdoB)
Ele é jovem, filho de Açailândia, com apenas 35 anos de idade, Idenor Gonçalves dos Santos Filho do (PTdoB), o Idenorzim Gonaçalves, tem muita força de vontade em trabalhar em favor da população. População essa, que se encontra descrente com a classe política, e não é por menos, pois a grande maioria dos políticos, depois de eleitos, não cumpre com seus compromissos.

Desde muito cedo, Idenorzim Gonçalves acompanha os bastidores da política partidária, mas é através do seu tio o ex-prefeito Ildemar Gonçalves que o mesmo o ver como um grande líder político, que vem a inspiração para trilhar pelos caminhos da política, e sendo assim, ajudar a escrever a historia política do município, desenvolvendo um trabalho serio, onde a população possa ter vez e voz no parlamento municipal.

Por esse motivo, Idenorzim Gonçalves resolveu lançar seu nome como candidato a vereador, por entender que o jovem tem que ter participação ativa nas decisões políticas, e não apenas votar e depois ficar “calados”, esperando que a mudanças aconteçam sozinha, por esse motivo, o mesmo precisa do seu voto, para ser sua voz ativa na câmara municipal.

Por tanto, na hora de votar analise muito bem o nome do seu candidato, der uma chance aqueles que assim como você sonha com uma Açailândia melhor para todos. Pois Idenorzim Gonçalves uma vez eleito, vai honrar e respeitar cada voto, cada eleitor,  sendo uma voz ativa na câmara municipal.

Uma das plataformas de trabalho do candidato a vereador Idenorzim Gonçalves (PTdoB) vai ser o de lutar por uma saúde publica de qualidade, ajudar o município a criar um sistema de incentivo ao esporte, e com isso, ajudar a tirar as crianças dos mundos das drogas, criar também mecanismo que ajude o município a gerar emprego e renda para os jovens e adultos.

Idenorzim Gonçalves apóia Benjamim de Oliveira do (PSDB), como candidato a prefeito, por entender que o mesmo seja o melhor para Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE