quarta-feira, 10 de agosto de 2016

ÚLTIMAS SEMANAS DA CARAVANA PÃO COM OVO 2016

Por onde passa a "Caravana Pão com Ovo 2016" é sucesso absoluto, lotando praças públicas em diversas cidades; com apresentações itinerantes da comédia Pão com Ovo, encenada pelos atores Adeílson Santos, César Boaes e Charles Jr.


O projeto que conta com patrocínio da CEMAR e do Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura; tem arrastado multidões às praças públicas das 13 cidades onde está se apresentando, gratuitamente, até o próximo dia 23 de agosto.


Em São Bento, por exemplo, crianças e adultos aplaudiram o espetáculo, que contou também com a presença do Sec. Municipal de Cultura Eros Sampaio.

Em Viana e Açailândia o sucesso do Pão com Ovo se repetiu, mostrando a força do teatro maranhense e dos talentosos atores César Boaes, Adeílosn Santos e Charles Jr.

As próximas cidades a receberem o projeto são Grajaú (10.08), Presidente Dutra (12.08), São João dos Patos (14.08), Timon (16.08), Tutóia (19.08), Itapecurú (21.08) e Rosário (23.08).

F1 - 59) Os atores Charles Jr,. Adeílson Santos e César Boaes, que estão levando os maranhenses ao delírio com a comédia Pão com Ovo.

F4 - SAOBENTO2) cena que tem se repetido em todas as cidades: As praças públicas lotadas nas apresentações do Pão com Ovo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE