quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PORTO FRANCO: EMPRESA DE ADVOCACIA E CONTABILIDADE DE SALVADOR É CONTRATADA PARA FAZER PESQUISA E OS PROGÓSTICOS FECHA EM 100.01%

O blog do John Cutrim conforme pode ser visto AQUI, um dos mais acessados do estado do Maranhão, publicou uma pesquisa do Instituto Constat, onde o prefeito e candidato a reeleição Andersinho (PDT) de Porto Franco, aparece como favorito na disputa pela prefeitura do município.


Outro fato inacreditável, é que a referida empresa de acordo com  (CNPJ) cacadstro nacional de pessoa jurídica, conforme pode ser visto nas fotos abaixo, é uma empresa de advocacia e contabilidade criada 19/04/2016. E pasmem, a primeira nota fiscal emitida pela referida empresa, é  justamente para a coligação do candidato contratante Andersinho (PDT). Dar para confiar?

A pesquisa foi encomendada pela própria coligação Anderson Marinho Filho, tinha tudo para ser verdade, se não fosse um grosseiro erro na soma dos prognósticos. Pois uma pesquisa eleitoral que contenha o mínimo de verdade tem por obrigação de fechar os prognósticos em 100%, o que não é o caso aqui.

Veja abaixo a soma dos números divulgados.

49.06 + 40.38+ 8.49 +2.08 = 100.01.  onde foram encontrar essa soma? Essa conta não estar fechando.

Se analisarmos o quantitativo dos dados divulgado na referida pesquisa, não precisamos ser nenhum matemático, para perceber um erro grotesco nos números, que não estão fechando em 100% como seria o normal, e sim em 100.01%. Isso prova que a pesquisa tem indícios de fraude, ou seja, beneficiar o candidato da oligarquia de Porto Franco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE